quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Agradecimentos

Para a realização do nosso Arraial foi necessária muita AJUDA, sendo assim, a Associação vem por este meio fazer os seguintes AGRADECIMENTOS…

- Drª Olga (Coordenadora da nossa Escola) pela sua prontidão em aceitar a nossa proposta para a realização da festa de final de Ano Lectivo.

- Sr. Dr. Presidente Manuel Mendes (Presidente da Junta Freguesia de S. Domingos de Rana) pelo empréstimo das luzes e principalmente pela Verba que disponibilizou, sem ela seria muito difícil conseguirmos realizar o nosso Arraial.

- Professoras Olga, Elisabeth, Sílvia e Joana foram e são uma Mais Valia para a nossa Escola, conseguiram em tão pouco tempo, fazer com que os nossos filhos realizassem um espectáculo, que ficara na memória de quem esteve presente.

- Dª Lavinia e Dª Alexandra sempre disponíveis para ajudar, foram as rifas, bandeirolas etc…e AS ROUPAS que ESTAVAM LINDISSIMAS.

- Agrupamento das Escolas da Alapraia (Drª Ludovina e Drª Susana) pela presença dos 2 Srs Agentes da PSP

- Empresa Contrutório pela electrificação e montagem das luzes.

- Teresa e Zé pelo fornecimento das bebidas a um preço mais económico.

- Pais/Encarregados de Educação que contribuíram com a entrega de Objectos para a quermesse, Bolos, Doces etc…

- Ao Grupo de Jovens de Caparide, foram muito prestáveis com a vossa colaboração, fizeram da nossa festa a vossa festa.

- Aos nossos Filhos pela boa disposição e simpatia, mostraram como se recebem os convidados.

O Ultimo Agradecimento vai para os alguns Pais, que muito trabalharam, sem eles não era possível a realização do Arraial.
Mafalda, Susana, Sandra, Carlos, Fátima e marido, Sílvia e marido, Leonel, Chico, Eurico, Carla, Hélder, Matilde, Rui, Amélia, Ana, Luís, Maria e Paulo. (pedimos desculpas se esquecemos de algum nome).

OBRIGADO a todos os presentes

Sem comentários:

Enviar um comentário